terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Boêmia, escoteiros e corais: um bom começo de 2008.



Um pedaço do musical 'Rent', que vi ontem de madrugada enquanto minha cabeça giraava, e girava...Quis colocar aqui pra poder lembrar depois, afinal eles capturaram bem o clima das festas que se passarão no bar do Seu Almeida, um dos personagens de Changeling da aventura que tô parindo. Aliás, ontem na festa, conversando com o escoteiro e com os cantores de coral (que acompanhavam o musical fazendo uma performance ao vivo só pra mim -a única pessoa semibêbada acordada-), eu tive bem a idéia de como devem ser as infusões de glamour tão faladas no livro. Divertido bagará, e uma boa forma de começar 2008. Nada como ser nerd e bicha e pensar em aventuras de rpg vendo musicais... ^^

2 comentários:

Marcus disse...

hm, eu nunca pensei em rpg vendo musicais... talvez pq eu não deva ser bicha xD

Anônimo disse...

Como nerd, bicha (e ainda por cima, perua) fico babando de vontade de jogar essa aventura que você já esta concebendo há... um tempão do caralho?

Sabe, eu babo ao imaginar uma campanha preparada por tanto tempo, com tanto esmero e preocupação com os detalhes e bichices *¬*


E... REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENT \O/ _O/ \O\ /O/ \O_

TODAY FOR YOOOOOU TOMORROW FOOOR MEEEEE






("How do you measure a year? How about love?")