domingo, 1 de julho de 2007

Olha só.

Após anos de negligência aos meus escritos, seja colocando-os em segundo plano a alguma foto ou desenho, seja os escondendo na gaveta mais funda ou em pilhas de xerox da faculdade, olha só, cá estou eu fazendo um blog.
Nunca tive a pretensão de achar que meus pensamentos aleatórios valiam por si só... Acho que isso mudou. Inauguro pois o primeiro blog da vida após tantos anos de internet e trocas de idéias por meio das mais variadas formas. Não sei se isso aqui vai durar, mas a vantagem(?) é que se eu passar alguns anos sem postar ele continuará aqui, então que seja.
O nome do blog é um trocadilho infame com minhas aulas de anatomia (RIP), uma das poucas informações sobre os campos funcionais do córtex cerebral que ainda restam no meu córtex cerebral. O giro pós central é responsável pelas sensibilidades em geral. Obviamente, isso se refere a receptores de estímulos externos e o caralho a quatro, não à maldita sensibilidade excessiva que povoa minhas crises. Mas que seja, fica registrada a piadinha até conseguirem imprimir toda a internet e eu poder apagar o que tenho por aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

Ótimo! Será muito bom poder ler pensamentos aleatórios seus (eles valem muito!), e ver que, de alguma forma, você não está parada. Beijos x@

Marcus disse...

bem-vinda =D

Unknown disse...

Ah, eu sentia falta sim de ler seus textos. X3