segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Everybody's got something to hide except for me and my monkey

E eu me perdia nos cabelos negros como a mais incauta das andarilhas no asfalto mais quente do mundo. E os quilômetros de sensações eram mais do que podia suportar, com todas as suas ondas repetidas em algum padrão marciano bizarro que eu não faço a menor questão de compreender. Tudo se convertia em sensações, e palavras olhavam feias e cheias de dentes tentando interromper o fluxo de incessantes memórias agradáveis. As expulsei dali, com a facilidade de bocas mordidas e todas as suas conotações. Elas tentaram voltar vez ou outra, impregnadas da dicotomia besta na qual cresci imersa todos esses vinte anos; mas o mais leve toque dos seus dedos em minha nuca era o suficiente pra tudo voltar a ser forma novamente, e que se danem as funções.

"The deeper you go the higher you fly
The higher you fly the deeper you go
So come on come on
Come on is such a joy
Come on is such a joy
Come on make it easy
Come on make it easy.

Take it easy take it easy
Everybodys got something to hide except for me and
My monkey."
(Beatles)

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo texto!
Depois conversamos melhor sobre ele
x@@