terça-feira, 28 de agosto de 2007

Bem vinda, Nina.

Essa é a Nina, minha nova filha. A adotei por esses dias,e aos poucos tenho conseguido conquistá-la apesar de todos os traumas pelos quais ela passou. É legal conviver com gatos, eles te forçam a ter um mínimo de pulso (mesmo nas piores crises), senão desprezam mesmo. Um dia ela ainda sobe no meu colo voluntariamente, haha.

Primeira foto que vi dela, pequena, assustada e presa numa gaiola minúscula...
Até ela sair debaixo da cama sozinha demorou...
Agora ela deixa eu chegar perto sem fugir (na maioria das vezes :P)
E até faz manha... (a falta de pêlo na pata foi por causa da anestesia na hora de castrar).

Quem tiver interesse e noção da responsabilidade que é adotar um bichinho que vai conviver com você por até 20 anos entre nesse site, existem vários deles precisando de casa.

5 comentários:

Fer Fer Fer disse...

oh deus que FOFA
eu adotaria um tambem, mas o dougls nao merece mais uma crianca pra cuidar, pelo menos nao por enquanto
vamos esperar atè eu aprender a ir na caixinha de areia sozinha...

BooBoo Maria Gabriela disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Cheesus!

A foto... da gaiola... aquele olhar.. .

Nããããoooo!

...

Ahhh!
...
...
...

Só tenho acessos e não consigo verbalizar!

Eu cuido quando você viajar, EU CUIDO EU EU EU. o/

Anônimo disse...

Nhaaaaaaa
Ela é muito bonitinha!
Engraçado como minha opinião a respeito de gatos mudou.
Hoje em dia eu adoro!
heheheeh
=)
muito fofa!

João Felipe Santos disse...

A boo vai roubar a nina de mim... errr, digo, de você XD

Unknown disse...

Raquel

Parabéns pela adoção e pelos cuidados com a Nina.
Voce é uma maezona!
Estou muito feliz, vc a tirou de um local horrivel e agora ela tem um lar de verdade!


Maura

Felicidades!!